History
Icon-add-to-playlist Icon-download Icon-drawer-up
Share this ... ×
...
By ...
Embed:
Embedded player size:
Embedded player preview:
300x300_9619885
itunes pic
Icon-play-large
No dia 10 de Abril, no programa Voz do Movimento Associativo Popula...
Time-length-icon 57m 18s
Plays-icon 6
Icon-like
Publish-date-icon May 26, 2014
Icon-add-to-playlist Add to Playlist

Subscribe-itunes-badge
EPISODE DESCRIPTION

No programa semanal "Voz do Movimento Associativo Popular" (MAP), da responsabilidade da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal (FCDS) e da Associação das Colectividades do Concelho do Barreiro (ACCB), na Rádio Quinta do Conde, conversámos com Mário Barbosa e Alexandre Ruivinho, presidente e vice-presidente da direcção da União Desportiva de Vila Chã, Barreiro.

Historial: Da fusão de três associações existentes em Vila Chã : Os Águias; Grupo Recreativo Chinquilho 15 de Agosto e Juventude Desportiva, surgiu em 1969 a União Desportiva de Vila Chã, hoje considerada Colectividade de Utilidade Pública.

A construção da que é hoje a sua sede social deveu-se à dedicação e contribuição de muitos dos seus sócios, e também com o apoio da antiga CUF que doou telhas e cimento para a construção do novo edifício.

Sede social: Edifício com 3 pisos, dispõe de bar, ginásio/salão de festas, Polidesportivo: Resultante de protocolo existente entre a colectividade, a CMB e a Junta de Freguesia, usufruem da utilização do polidesportivo existente nesta localidade.Actividades: Aeróbica, ginástica de manutenção, Yoga, Karaté, danças de salão, mini — basquetebol, basquetebol iniciados e Futsal.

COMMENTS
You must be logged in to post a comment.
x
Embed Code
After customizing your player (optional), copy and paste the embed code above. The code will change based on your selections.
Color:

Size:
300x85
440x85
620x85
Custom
Width: px
Height: 85px

Min. width: 200px


Start playing automatically?
No Yes
Help | Terms | Privacy | Partners | PRO Support
© 2015 PodOmatic, Inc.